25/06/2026

Ministro das Comunicações visita sede da Unifique em Timbó

A Unifique recebeu na manhã desta quarta-feira (24), em sua sede em Timbó (SC), o ministro das Comunicações, Frederico de Siqueira Filho. A visita teve como objetivo conhecer a operação da empresa e acompanhar o andamento dos compromissos assumidos pela Unifique nos leilões do 5G e da faixa de 700 MHz.

Durante a agenda, o ministro percorreu as áreas internas da companhia e acompanhou explicações técnicas sobre o funcionamento da operação de fibra óptica, datacenter e telefonia móvel.

Participaram do encontro o presidente da Unifique, Fabiano Busnardo, os diretores da empresa, além do prefeito de Timbó, Flávio Buzzi; a vereadora e presidente da Câmara de Timbó, Thelma Souza Lenzi; assessores do ministro e gerentes da Unifique.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit