A Beira-Mar Continental foi tomada por mais de 35 mil pessoas nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro durante o Pré-Carnaval Floripa, de acordo com a Guarda Municipal de Florianópolis e Polícia Militar de Santa Catarina. Com acesso gratuito e atrações de destaque nacional, o evento reuniu moradores e turistas.

A programação contou com apresentações que arrastaram multidões, como Banda Eva, Xanddy Harmonia, Dazaranha e Monobloco no Trio Dragão, reconhecido como o maior trio elétrico do mundo. O percurso com vista para o mar e a Ponte Hercílio Luz criou uma experiência única para o público.
Além das atrações principais nos trios elétricos, o Pré-Carnaval Floripa também contou com artistas e bandas que representam a diversidade musical e cultural da cidade. Pelo palco passaram nomes como Vit, Grupo Deixestar e Amandah Amâncio, que animaram o público ao longo do sábado, com intervalos comandados pelo DJ Junckes.
No domingo, o “Festival Ponte Que Pariu 2026” foi realizado por um projeto cultural através do Programa de Incentivo à Cultura (PIC), do Governo do Estado de Santa Catarina, aprovado pela Fundação Catarinense de Cultura, com apoio da Prefeitura de Florianópolis. A programação seguiu desde a manhã com o DJ Felipe Martins e contou com apresentações de Amor, Purpurina & Sacanagi, Kadência do Samba, Judivan e Juliana D Passos e Banda, além dos DJs Thuy e Nia, garantindo uma trilha sonora variada.
Todo o evento foi realizado com esquema especial de segurança, incluindo acessos monitorados, revista do público, 4 entradas de acesso, presença das forças de segurança e equipes de saúde, garantindo tranquilidade do início ao fim do evento. A estrutura também contemplou acessibilidade, ponto de hidratação e banheiros gratuitos, proporcionando conforto aos participantes.





